Moda
Liquidação: a hora é agora!


Liquidação: a hora é agora!

 

O assunto do momento é liquidação. Passadas as festas de fim de ano, o comércio entra em balanço e põe o seu estoque na calçada. É a melhor época do ano para você aguçar aquele desejo consumista refreado durante 2017 inteirinho e sair às compras. Mas toda a cautela é pouca. Não é só porque tem uma placa de liquidação que vale a pena você entrar e perder o seu precioso tempo. Escaldados que somos, sabemos muito bem que a metade-do-dobro é o que mais acontece por aqui. Por isso, pesquise antes. Passar horas em frente ao seu tablet pesquisando os preços das roupas que você pretende comprar em liquidação é meio caminho andado para uma pechincha daquelas. Não que você vá encontrar ofertas estilo Black Friday piscando pra você, não é isso. Mas sabemos que uma boa pesquisa de preços dará maior poder de barganha na hora de solicitar um desconto extra. E solicite mesmo! Invariavelmente, mesmo durante um torra-torra, o preço final do produto não está estampado na etiqueta. O mercado usa desta estratégica para poder finalizar a venda dando um último desconto na mercadoria. E se você for pagar em dinheiro, então, negocie bem! Dinheiro na mão é garantia de sucesso em uma liquidação.

Agora, nem tudo que está com um ótimo preço vale a pena ser comprado! Uma dica muito útil é você saber ao certo o que pretende arrematar. Você irá encontrar ofertas de todas as cores, tamanhos e estampas, mas lembre-se: o seu closet tem um tamanho limitado e o seu décimo-terceiro, também. Sem falar que, muitas vezes, caímos na tentação de comprar roupas que provavelmente nunca usaremos pelo simples fato de estar por um ótimo preço. Não caia mais nessa. Adquira peças que realmente irão complementar o seu guarda-roupas e que possibilitarão uma maior versatilidade nos seus looks.

 

Compre tudo o que combinar com o seu estilo. Não compre nada que é muito fashion, a não ser que esteja com um preço pra lá de maravilhoso, porque essas peças saem de moda logo e você vai achar que jogou dinheiro fora. Não se esqueça de contar com o quanto vai gastar se tiver que ajustar as roupas. 
Se a loja oferecer esse serviço, melhor ainda.

 

Mas se o seu barato é comprar roupas online em liquidação, vale a pena escolher o endereço certo na web. Cada vez mais surgem opções de lojas virtuais para comprar roupas, sapatos, tênis, bolsas e vestuários em geral. Veja aqui dez sites confiáveis para que você possa encontrar opções de roupas femininas e masculinas e até de bebês. Confira abaixo:

 

1. www.riachuelo.com.br: Um dos maiores outlets do Brasil possui uma loja virtual recheada com descontos e boas promoções em todas as peças de vestuários, acessórios e calçados.

2. www.posthaus.com.br: Portal completo de moda. Marcas como: Triton, Carmim, Forum e outras você encontra lá.

3. www.lojaprincipessa.com.br: A maior e melhor camisaria feminina online do Brasil. Últimas tendências de moda e muito mais. Bem-vinda ao luxo.
4.
www.kanui.com.br: Atualmente a loja de vestuários com as melhores promoções e descontos para compras de dois ou mais itens.

5. www.shop2gether.com.br: Mais de 20.000 produtos de marcas premium nacionais e internacionais no Brasil.

6. www.dafiti.com.br: Comércio online de acessórios, roupas e calçados. Você encontra as marcas mais famosas nacionais e importadas.

7. www.zattini.com.br: Uma grande variedade de marcas tops do mundo da moda, com descontos que podem chegar até 70%.

8. www.amaro.com: A loja online com as roupas mais estilosas da atualidade com uma enorme gama de peças para você escolher no conforto da sua casa.

9. www.bonprix.com.br: Roupas sociais para balada e outras ocasiões. O maior portal de moda da Inglaterra, agora no Brasil.

10. www.lojasrenner.com.br: Pronta-entrega de estoques de grandes fabricantes a preços competitivos de uma das lojas de moda mais famosas do país.

 

Aproveite o verão das liquidações e saia para bater perna ou navegar por aí. Em um país tropical onde qualquer parte do ano é verão, sempre haverá uma pechincha daquelas para renovar o seu look.

 

Celso Finkler é publicitário e pós-graduado em psicobiofísica.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.



 
Nascida para brilhar Leia +



Escolha a cor certa e brilhe na virada

Ah... 2017, quanta saudade! Ok, ok! Até tentei iniciar este artigo com uma mensagem otimista do ano que se acaba. Mas a verdade é que 2017 não deixará saudade pra ninguém, não é mesmo? Um ano de dificuldades que, felizmente, chega ao fim. Agora é tempo de recarregar as baterias e botar para quebrar neste 2018 que se inicia. Vale pular sete ondinhas, fazer oferenda a Iemanjá, comer muita lentilha, colocar romã dentro do saquinho de pano vermelho para oferecer aos reis magos, tomar banhos do pescoço para baixo - sem passar pela cabeça - com mel, canela em pó, cravo-da-índia e noz-moscada ralada. Vale tudo para tirar a “ziquizira” e começar o ano de bem com a vida.  
E, é claro, a escolha da cor da roupa também entra nestas crenças.

Na escolha das cores do ano novo, sabemos que o branco traz paz e representa a pureza. É uma cor certeira para você que deseja muita paz e calmaria para a sua vida. Atire a primeira pedra quem não passou por stress no relacionamento e no trabalho? Chegou a hora certa para invocar tranquilidade e renovação. Por mais que seja simples vestir o branco, o ato, por si só, carrega um grande significado.

Mas e as outras cores? Ah, o que seria do branco se não existisse o amarelo, o vermelho, o verde e o azul? Cada uma delas possui o seu próprio significado e, assim como o branco, poderão intensificar os seus desejos e encurtar caminhos até os seus objetivos mais recônditos. Vamos aqui apresentar o significado, em especial, de três cores que prometem reinar nesta virada: o verde, o azul e dourado.

Se você quer começar 2018 com o pé direito e muita sorte, a cor verde é sua melhor opção. É a cor da estabilidade, fertilidade e esperança. Dúvidas e incertezas? Deixe isso para o passado. O verde lhe dará confiança, segurança e muita positividade. Esta mistura do amarelo com azul é a cor mais harmoniosa de todas, e digo mais, é uma mescla dos benefícios de todas as outras cores. Quer mais motivos para usar verde no ano novo? Então vamos lá: atrai a sorte, aumenta o seu equilíbrio, melhora a sua saúde e lhe proporciona calma para enfrentar qualquer adversidade.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 27

Indique !